Genial, Genial, Genial, adorei.
Espectacular esta performance do Pedro Lamares.
Dizendo poemas de “O Guardador de Rebanhos” de Alberto Caeiro.
Foi a primeira vez que o vi. E depois disto fui investigar.
Vou ter de ver mais vezes. ADOOOOOREEEEEIIIIIIIIIIIIII.
Espectacular esta performance do Pedro Lamares.
Dizendo poemas de “O Guardador de Rebanhos” de Alberto Caeiro.
Foi a primeira vez que o vi. E depois disto fui investigar.
Vou ter de ver mais vezes. ADOOOOOREEEEEIIIIIIIIIIIIII.