Os P.O.S.S.E. são uma Brass Band super pequena. 4 Elementos.
Participam conhecidos meus do saxofone. Muito boa vibe.
Tentam colar-se ao máximo ao Leo Pellegrino.
Sou fã do Leo.
Participam conhecidos meus do saxofone. Muito boa vibe.
Tentam colar-se ao máximo ao Leo Pellegrino.
Sou fã do Leo.